segunda-feira, 14 de maio de 2012

As profecias Bíblicas

AS PROFECIAS BÍBLICAS

Nos foi deixado pelos grandes profetas do Senhor 66 escritos que são chamados de Bíblia Sagrada onde podemos ler todo registro de uma civilização que atravessou anos e anos e chegou ate nós que são os judeus.
Um povo abençoado, prospero, profetico e sacerdotal que na segundo guerra mundial foram perseguidos e seis milhões foram mortos por Adolf Hitler, mas o Eterno não permitiu que fossem dizimados.
Mas onde eu quero chegar, muito bem, a Bíblia Sagrada plano do Eterno para toda a humanidade nos traz varias profecias algumas já tiveram seu cumprimento e outras não, o que indica que acontecerá e é isso que vamos passar a tratar aqui.
Um destes 66 livros é o de Mateus (Mattityahu) que traz no seu capitulo 24, 25 (sobre o fim do mundo)  profecias que na realidade estão acontecendo nos nossos dias, vejamos:  Mateus 24. 1-14"Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo.

Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.

E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.

Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.

E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.

Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;

e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.

E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Se você é uma pessoa observadora notará que muita coisa relacionada a estas profecias já tem acontecido. veja exemplos:





















Isso nos indica que as profecias são reais e logo veremos o fim deste sistema caótico porque quando a Bíblia nos fala que este mundo terá um fim, ela fala da humanidade, dos sistemas corruptos dos governos e ditadores e da humanidade que não acreditou e zombou o tempo todo do povo do Eterno e da sua palavra. Devemos nos lembrar da arca de Noé o Eterno manda Noé construir uma arca porque ele iria destruir o mundo na época habitado, e Noé pregou durante 100 anos e o povo não acreditou, não creu e o fim chegou somente a família de Noé foi salva e os animais que o Eterno ordenou que se dirigissem a arca.
Estamos vendo a criminalidade aumentar, as drogas estão destruindo famílias não importando-se com a classe social ou com a posição que a pessoa ocupa na sociedade, pois não respeita se é medico, engenheiro, deputado, senador, empresario.
Devemos parar e analisar os acontecimentos e compara-los com as profecias bíblicas então descobriremos que são reais e verdadeiras.
Como estudioso do assunto e escritor publiquei um livro que tem por título "A SANTA IRA DE DEUS"  e pode ser adquirido neste endereço www.agbook.com.br onde comento varias profecias da Bíblia e mostro mediante os acontecimentos que presenciamos no seculo passado e neste.
È com muita convicção que afirmo que coisas piores virão, pois no horizonte eu vejo uma nuvem muito negra que aproxima- se com muita rapidez.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário