terça-feira, 15 de maio de 2012

O MUNDO TERÁ FIM? RESPONDA VOCÊ MESMO

Shalom a todos os meus amigos, permitam apresentar o meu livro que fala das profecias bíblicas.
Neste livro você encontrará respostas para estas catástrofes, pestes, guerras, fome, aumento da criminalidade e o desarranjo climático que estamos enfrentando. Por vezes nós perguntamos, será verdade que o mundo terá um fim? É verdade que teremos um mundo harmonioso governado pelo Eterno?  As doenças, fome, guerras e injustiças terão fim? Juntamente com a Bíblia e este livro você encontrara respostas para todas as suas indagações www.agbook.com.br.

Leias algumas paginas deste livro.


OS SINAIS
Perguntaram para o Senhor quando seria o fim de todas as coisas e Ele responde: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Mateus 24. 7-8, podemos ler nos jornais, revistas e logo mais a noite nos programas televisivos manchetes apavorantes de crimes horrendos, de escândalos políticos e de guerras sangrentas que de carona traz a peste e a fome, estamos vivendo uma era apocalíptica.
Quando resolvi escrever este livro foi com o proposito de despertar o leitor para a situação do mundo que é irrequieta e conduzi-lo a examinar tais acontecimentos a luz da Bíblia o único oraculo infalível e de grande autoridade.
Parece que estamos entrando em um filme de terror de cenas macabras, mas não quero promover pânico, quero apenas mostrar a realidade, não imputarei acusações a inocentes e nem de maneira leviana apenas comentaremos e compararemos dentro do contexto bíblico os acontecimentos pelas quais a humanidade esta passando então formularemos perguntas que somente a Bíblia poderá responder. Podemos ter esperança de paz? Cessarão as crises mundiais e no Oriente Médio? Somos cientes que temos um problema de âmbito mundial, como a democracia trazendo a queda do muro de Berlim muitos países conquistaram a liberdade de expressão, de religião, de manifestação, e de votar pelo seu presidente.
Olhemos ao nosso redor a crise econômica que suscita o desemprego destruindo sonhos, carreiras, casamentos, e que provoca a violência pintando um quadro sombrio e triste de nossa nação que tem um parlamento corrupto, fraudulento e que contribui para aumentar a pobreza e a criminalidade no meio do povo brasileiro, que nos envergonha lá fora no resto do mundo minando o caráter do povo e jogando na incredulidade o nosso país.
Homem que o povo acreditou agora joga no lixo todo o esforço de homens que eles mesmo dizem honrar como heróis da nação, mergulham o povo em um inferno onde e queimado toda moral social e espiritual de nosso povo. E as imagens que temos visto são de autoridades governamentais envolvidos em fraudes, estelionatos, tráficos e subornos, como também a policia que espanca cidadãos e fazem acordo com organizações criminosas.
Esta doença também tem entrado na igreja e infelizmente temos visto autoridades religiosas torcendo a palavra de Deus para com isso lucrar, estes são os falsos mestres que vendem o milagre para levantar templos suntuosos para sua própria grandeza alimentando assim o seu ego e esquecendo a sua verdadeira vocação e proposito como homem de Deus.


GUERRAS
Mt 24.6; Ap 6.4
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
E saiu outro cavalo, um cavalo vermelho; e ao que estava montado nele foi dado que tirasse a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

Nós temos presenciado o cumprimento deste sinal de maneira cabal muitas guerras tem acontecido no planeta e muitas vidas têm sucumbido nos sangrentos campos de batalhas desde 1945 já houve aproximadamente 200 guerras.
Vamos voltar um pouco no tempo no ano de 1866-24 Maio começa a maior guerra da historia da América do Sul 24,000 soldados paraguaios atacam os soldados brasileiros, uruguaios, e argentinos, depois de aproximadamente quatro horas de batalha o saldo de mortos é monstruoso, Brasil, Argentina, e Uruguai perderam 1.000 homens e 3.000 mil feridos, o Paraguai 6.000 mil mortos e 7.000 mil feridos os mortos desta batalha ficaram insepultos por meses.
A peste que anda de carona com a guerra também começava a fazer suas vitimas através da cólera sem distinção de fardas ela atacou brasileiros, argentinos, uruguaios, e paraguaios e rumou em sua marcha fúnebre ate o sul do Paraguaio causando grande número de morte no meio dos civis, os brasileiros sofriam com a gripe, varíola e disenteria, porque muitos vieram do norte e do nordeste e não estavam habituados ao frio e a alimentação.
Os mortos depois da batalha eram queimados em fogueiras, os brasileiros faziam pilhas de 100 e 50 corpos intercalados com lenhas para queimar os mortos.
O Paraguaio tinha aproximadamente 318.144 de habitantes e sofreu uma baixa de 58,857 na guerra.
O Brasil também teve uma baixa enorme, aproximadamente 33.000 sendo, que o numero de habitantes era de 10 a 11 milhões. A Argentina perdeu muitos soldados cerca de 18.000 mil sendo que a população era de 2 milhões e o Uruguai tinha 221,000 teve uma baixa de 1.500, mas o derramamento de sangue não parou continuou como um jogo de xadrez e as peças são seres humanos que tombam nos tabuleiros dos grandes chefes de nações que manipulam a vida humana sem dar o menor valor.
Homens como o presidente George W. Bush, Osama Bin Laden, Ronald Reagan, Stalin, Adolf Hitler, Benito Mussolini, Richard Nixon, e outros.


I GUERRA MUNDIAL

Teve seu inicio em primeiro de Agosto de 1914 e tudo foi provocado pela morte do Arquiduque Ferdinando sobrinho do Imperador em 28 de Junho de 1914.
Uma guerra motivada pela ambição de ampliar as fronteiras ceifa a vida de muita gente inocente, dos 65 milhões de homens mobilizado durante a guerra contou-se quase 9 milhões de mortos e 6 milhões de mutilados.
Destacando-se Alemanha, Áustria, Rússia, e a França com cerca de 16% do total dos soldados. A guerra tem uma companheira, a peste e nesta guerra ela marcou presença como “A gripe espanhola” que arrebatou a vida de 20 milhões de pessoas 15 milhões na Ásia, 287.993 na Alemanha, 330.000 na Itália, 167.795 na Grã Bretanha, e 137.173 na França, o que nos da uma soma de 923.211 mortos este foi o troféu da senhora morte.
Na Europa a situação após guerra não era das melhores 750 mil homens morreram no conflito, as indústrias em crise, o desemprego era enorme Estados Unidos, Japão, e Alemanha tira-lhe a liderança do capitalismo industrial e o titulo de principal potencia mundial.
Com a guerra todos perdem só quem ganha é a morte, a peste, e a fome prova disto e o resultado, França além de ser um dos vencedores(se é que temos vencedores em uma guerra) perdeu 1,5 milhões de homens, milhares de hectares de plantações foram destruídos, grande parte da infraestrutura  como canais, pontes, estradas e ferrovias destruídos.
Itália teve sua moeda desvalorizada, a divida externa aumentou e a Alemanha perdeu 1,8 milhões de homens 4,2 milhões feridos e mutilados, mas o Senhor falou que ainda não é o fim estamos apenas nas primeiras contrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário